Suponhamos que eu jogue uma pedra num rio, e essa pedra assuste um peixe que estava saindo. Quanto à ordem natural e ao que chamamos destino, estaria participando ou estaria interferindo? -Forfun.

~E pês? - A Primeira Parte.

Posted by: Codinome Beija-Flor,

A névoa densa no ar era apenas uma projeção de seus pensamentos distantes naquela tarde quente de verão. Talvez fossem alucinações devido ao calor insuportável que fazia dentro daquela casinha de madeira lá no alto da Montanha Vermelha. A Montanha Vermelha era um vale imenso, que nem sequer era vermelho. Ela ia para lá para pensar ou colocar ordem nos pensamentos, sempre sentada numa cadeira antiga de balanço, que ficava no meio de uma sala vazia, empoeirada e escura, exceto por um feixe de luz vindo da telha quebrada logo acima de sua cabeça. Ela banhava-se naquela luz, deixando fluir suas ideias. Mas o verão havia mudado, era muito quente de uns tempos para cá. Como já havia previsto que um dia acontecesse algo nesse nível, há alguns anos atrás havia plantado três Ipês Amarelos, escolhidos a dedo e já em fase de crescimento um tanto avançado, logo abaixo de onde a pequena casinha ficava, para que pudessem fazer sombra no alto da Montanha.

Então, por não suportar mais o calor, deixou a cadeira, que continuou a balançar por alguns segundos, olhou rapidamente para trás e fechou a porta, utilizando aquela grande chave enferrujada. Suspirando por alguns segundos, sentou-se debaixo da sombra do maior Ipê, escorada no tronco um tanto enrrugado, olhando para o céu azul que fundia-se com o amarelo vivo das flores.


2
Demorei pra aparecer por aqui hein? É que ainda não conhecia seu blog novo!
E olha, ele tá liiindo! Gostei da história, vou continuar acompanhando.

Bjos de seu amigo louco, Milton G. Machado.
Que bom, valeu a demora então!
Obrigada, mesmo.
Acompanha siim *-*
Beijos, amigo louco ;D
AJOISJIAJSOIA