Suponhamos que eu jogue uma pedra num rio, e essa pedra assuste um peixe que estava saindo. Quanto à ordem natural e ao que chamamos destino, estaria participando ou estaria interferindo? -Forfun.

~Simples assim.

Posted by: Codinome Beija-Flor,

A simplicidade das pequenas coisas é o que mais me encanta. Quanto mais infantil, melhor. Guerra de bixigas, guerra de travesseiros, lambuzo de sorvete, risadas intermináveis e o bom humor no ar sempre. Eu me senti em uma outra imensidão quando fui tomada pelo calor daquele abraço longo e duradouro, pelos braços envolventes e pela pele extremamente macia que ele tinha. Seu perfume era embriagante, incrivelmente estonteante. Nós dois apenas permanecemos abraçados, sorrindo enquanto girávamos no ar, os olhos verdes penetrantes dele brilhavam na luz do sol e meus cabelos azuis rescém coloridos esvoaçavam ao vento naquele final de tarde de verão.


0