Suponhamos que eu jogue uma pedra num rio, e essa pedra assuste um peixe que estava saindo. Quanto à ordem natural e ao que chamamos destino, estaria participando ou estaria interferindo? -Forfun.

~Adeus.

Posted by: Codinome Beija-Flor,

Suas vestes eram em tons leves rosados, a doce voz oferecendo-lhe uma xícara de café. Ele sorri brevemente, a olha nos olhos, os olhos de ambos brilhando. "Quem momento mágico", ele chegou a pensar consigo. Ela era tão linda, e ele sentia que o amor estava entre os dois. Bebeu todo o café em poucos goles, e deu um sorriso à ela, agradecendo pela bebida quente e reconfortante. Neste momento, ela já estava a sorrir, e em poucos segundos, a rir loucamente. Gargalhadas de certa forma, malignas.
Ele cai duro no chão, o coração pulsante parou na hora.
Ela dá uma última olhada para ele, dá um beijo em sua testa fria, tira as luvas brancas e as queima na lareira acesa. Depois disso, sem sequer olhar para trás novamente, sai pela porta da frente com um sorriso de alívio no rosto.


4
Nooossa HAHAHAH
Maléfico mas muito bom.
Passa lá?
http://jooymartins.blogspot.com/
Beijoos
Um texto ótimo.
Muito bem escrito, ia seguir, mas percebi que já estou seguindo HAHA

http://allclassics.blogspot.com/
Oie muito bom e interessante,já te sigo me segue no meu Blogger
http://blackloney.blogspot.com/
me surpreendi com o final, gostei a beça, to seguindo sim ;D

(se quiser dar uma olhada no link do Trocando palavras no meu blog, tem uma galera escritora/blogueira que se encontra por lá ;D)