Suponhamos que eu jogue uma pedra num rio, e essa pedra assuste um peixe que estava saindo. Quanto à ordem natural e ao que chamamos destino, estaria participando ou estaria interferindo? -Forfun.

~Entre tintas e livros. -Terceira parte.

Posted by: Codinome Beija-Flor,

Meses já haviam se passado desde que ele vendera seu primeiro quadro àquela mulher misteriosa. Contudo, apesar do tempo, ele nunca esquecera dela. Julián tinha ótima memória, infelizmente, pois a vontade de ver aquela estranha novamente, nem que fosse apenas para olhá-la nos olhos, lhe corroía por dentro. Em baixo da banquinha de livros, ele guardava empacotado em papel pardo e para presente, o quadro que pintara na noite do dia em que vira a a mulher, e aguardava que um dia ela aparecesse novamente, para que ele a presenteasse com o tal quadro. Mas apenas a vontade enorme de encontrá-la novamente, não fez com que ela retornasse àquela praça.

Fazia sol, pássaros cantavam naquela tarde de outono. Julián cantarolava uma de suas músicas favoritas, quando avistou ao longe ela, aquela moça, vestida de azul, cor que realçava ainda mais seus olhos penetrantes. Ele a reconheceu de imediato, e antes que percebesse, um sorriso apareceu em seu rosto. Saiu de trás da banquinha e foi indo ao encontro dela, sem nem mesmo olhar onde pisava, apenas utilizando as mãos para se localizar. Encontrou seus olhos, azuis, e logo avistou o sorriso que ele se lembrava perfeitamente. Ela sorria sem jeito, parecia envergonhada, ou sem ter certeza de que podia estar ali, muito menos conseguia acreditar que o pintor, de quem comprara seu quadro preferido, ainda estaria vendendo seus livros usados naquela mesma praça, tanto tempo depois.


5
muito bom! adorei!
espero retribuição: http://lollyoliver.wordpress.com/
Comecei a ler este, mas antes preciso voltar e começar do primeiro *-*

Mas pelo pouco que li, adorei!
http://allclassics.blogspot.com/

Estou seguindo.
Pensei que era uma crítica, pois árvores que são derrubadas para que haja tintas e livros.
Viva o Meio Ambiente ^^ Muito boa a Postagem, e o Blog é muito legal, Parabéns, comentei :) e acompanhando aqui ... se puder retribuir comentando e me seguindo, eu retribuo da mesma maneira, abraços.
Blog muito legal, parabéns

http://musilitica.blogspot.com

Afim de Parcerias, troca de banner e link. Recrutando membros para a equipe do Musilítica, se estiver interessado add no msn milsonobscuro@hotmail.com
Me sigam, comentem e eu irei retribuir com a força de todos, conto com a força galera.
Viva! :B
Obrigada a todos, seguindo-os estou.