Suponhamos que eu jogue uma pedra num rio, e essa pedra assuste um peixe que estava saindo. Quanto à ordem natural e ao que chamamos destino, estaria participando ou estaria interferindo? -Forfun.

~Em um codinome Beija-Flor ♪

Posted by: Codinome Beija-Flor,

A sincronicidade unifica o que é distante.
Há superfície no profundo, e um fundo no que é raso.
Veja bem, crio um novo Blog, e ao contrário do que eu pensava, não consigo pensar em algo digamos assim, interessante, que possa ser contado.
Então eu criei uma personagem, a qual será ativa e participante de alguns pequenos contos ou qualquer merda que eu escrever. Aos poucos, em alguns textos, irei descrevê-la, não só fisicamente, como psicologicamente. E atenção: é uma personagem, não sou eu. Quero que fique claro. Nem ao menos é alguém que eu queira ser. Nada disso, só uma personagem curiosa e criativa, talvez um pouco metida, mas feliz.
Tenho algumas pequenas ideias, mas assim que eu conseguir imaginar todos os detalhes necessárias, escreverei aqui.
Tchau,
até um dia qualquer.


0